Domingo, 12 Maio 2024

oivelho

Jejuar para alcançar os dons de Deus

 
Os dons de Deus, nós devemos buscar em todo tempo. Você pode até falar: Tôdas as denominaçôes fazem assim e ensinam assim também. Porém, Jesús Cristo não deixou nemhum mandamento neste sentido. Jesús disse: Orai e vigiai para não cairdes em tentação; Esta casta de espírito só sai através de jejum e oração; Entre outras, a que Jesús se refere mais especificamente em ajuntamento, foi após a ressurreição  determinar que seus discípulos não se ausentassem de Jerusalém até que do alto fôssem revestidos do Espírito Santo. Tôdos ficaram reunidos em santa oração até que se cumpriu o que o Senhor Jesús havia prometido.
Mais creio que qualquer ajuntamento realizado em nome do Senhor Jesús com tôda a sinceridade de coração, principalmente, dos que estiverem na presidência do mesmo, os dons de Deus podem se manifestar alegrando os coraçôes e dando a uns como evangelistas, outros com o dom da fé, outros com o dom da cura, enfim, o dom do Espírito Santo com evidência de línguas, como também, o dom da Paz, da paciência (tendo o conhecimento da promessa de Deus em sua vida, espera em Paz). E muitos outros dons.
Sabemos, é lógico, que quando a igreja (que em grego significa "CHAMADOS") se reune para cultuar a Deus através dos hinos, das oraçôes, testemunhos dando toda a demonstração de fé e reconhecimento da majestade divina e do nosso salvador Jesús Cristo, todos que ali estão, ligados numa só fé, num só amor, no mesmo sentimento, alcançam uma comunhão maravilhosa e a glória de Deus aparece.
Como brasas que unidas, ligadas, sentem o fogo do Espírito Santo. Mas conheço muitos e muitos casos em que irmãos e irmãs receberam variedades de dons, orando à Deus, em casa, no trabalho, no campo, no carro e até na rua. Por isso, não necessàriamente, se precisa subir nos montes, jejuar ou se ajuntar para se buscar os dons de Deus, pois Êle dá para quem quer, em qualquer lugar e não precisa pedir consentimento a ninguém.
Comente
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário. Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários(2)

  1. MARLI--MARLI

    MARLI escreveu 08-07-2009 - 10:07:57

    responder

    Caro irmão na fé,
    Não tenho palavras para descrever a alegria que sinto ao ler suas explicaçoes a respeito dos mandamentos e da palavra de Deus.
    Que o senhor lhe de muitos anos de vida para que com este site esclareça as duvidas de muitos.DEUS O ABENÇOE GRANDEMENTE!!!!

  2. Irmão--Irmão

    Irmão escreveu 18-06-2009 - 12:06:46

    responder

    Querido e mui amado irmão,
    A paz de Deus!!
    Faço minha as palavras que acabei de ler.
    Desejo do fundo do meu coração, que tenhas vida com abundância para que o Senhor Jesus continue usando e operando através deste vaso de barro, ungido por Deus para alimentar e curar a muitos que estão enfermos da alma.
    Saudaçôes !!
    Irmã Tereza Fagundes

1  

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhum novo artigo ou pergunta respondida.

Nós não fazemos spam!

Search